Paulinho marca mais uma vez, e Gipão segue na briga pela classificação.
Por: Sérgio Luís
O centroavante Paulinho Siminionato em seu segundo ano consecutivo de passagem pelo Gipão. Em 2021, ele atuou em 25 partidas e marcou nove gols. Na atual temporada, o jogador chegou na reta final da Copa do Nordeste, onde fez sua reestreia contra o Náutico, O Estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). De lá para cá, são 20 jogos e 6 gols.
Paulinho vem sendo decisivo para o Mais Querido desde o ano passado. Na ocasião, marcou gol na final diante do Lagarto, e posteriormente veio a ser campeão. Em 2022, mais uma vez o artilheiro deixou sua marca nos dois jogos das finais, e conquistou seu bicampeonato estadual.
Na série D, o primeiro turno feito pela equipe não foi o esperado, afetando o setor ofensivo da equipe. Paulinho só desencantou na competição na última rodada do turno, diante do Santa Cruz no empate por 1 a 1. De lá para cá são 6 partidas e 4 gols marcados.
Contra o Asa
Com o gol marcado no último domingo (3), Paulinho chega a uma marca interessante. Já são 4 jogos e 4 gols marcados contra o Asa. Na Série D 2021, os times se encontraram na fase de grupos, e o atacante marcou duas vezes em Arapiraca no dia 03/07/2021 e uma vez no Batistão. Exatamente um ano depois, o atacante castigou os alagoanos mais uma vez e abriu a contagem na vitória por 2 a 0.