O Campeonato Sergipano de 1922 foi a 4º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o CSS Clube Sportivo Sergipe que conquistou seu 1º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de 1924 foi a 6º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o CSS que conquistou seu 2º título na história da competição
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1927 foi a 7º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 3º título na história da competição
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1928 foi a 8º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 4º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1929 foi a 9º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe
que conquistou seu 5º título na história da competição. Nos dois anos
seguintes, em 1930 e 1931, o campeonato não foi disputado, retornando em
1932.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1932 foi a 10º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 6º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1933 foi a 11º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 7º título na história da competição
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1937 foi a 15º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe
que conquistou seu 8º título na história da competição. No ano
seguinte, em 1938, o campeonato não foi disputado. A partir de 1939 o
campeonato foi disputado de forma contínua.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1940 foi a 17º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 9º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1943 foi a 20º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 10º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1955 foi a 32º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 11º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1961 foi a 38º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 12º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1964 foi a 41º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 14º título na história da competição.
O Club Sportivo Sergipe foi campeão pela primeira vez em 1965.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1967 foi a 44º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 14º título na história da competição.
O Club Sportivo Sergipe foi pela segunda vez campeão da Taça Sergipe-Alagoas em 1968
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1970 foi a 47º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 15º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1971 foi a 48º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 16º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1972 foi a 49º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 17º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de 1974 foi a 51º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 18º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de 1975 foi a 52º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 19º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Marcílio, jogador do Sergipe, com 17 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de 1982 foi a 59º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O título foi divido entre o Itabaiana e o Sergipe, que conquistaram, respectivamente, seus 7º e 20º títulos na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Valença, jogador do Sergipe, com 26 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1984 foi a 61º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 21º título na história da competição.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1985 foi a 62º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 22º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Zé Raimundo, jogador do Vasco, com 14 gols marcados.
O Sergipe conquistou o título no dia 8 de dezembro, após empatar em 1 a 1 com o Itabaiana. O gol do time de Aracaju foi marcado por Londrina aos 23 minutos do primeiro tempo, enquanto que os itabaianeses chegaram ao empate seis minutos mais tarde com Angioletti.O Campeonato Sergipano de Futebol de 1989 foi a 66º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 23º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Celso Mendes, jogador do Sergipe, com 10 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1991 foi a 68º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 24º título na história da competição. Os artilheiros do campeonato foram Elenílson e Lenílton, ambos jogadores do Sergipe, com 15 gols marcados cada.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1992 foi a 69º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 25º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Rocha, jogador do Sergipe, com 20 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1993 foi a 70º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 26º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Pedro Costa, jogador do Itabaiana, com 27 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1994 foi a 71º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 27º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Marcelo Sergipano, jogador do Sergipe, com 25 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1995 foi a 72º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 28º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Curel, jogador do Sergipe, com 21 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1996 foi a 73º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 29º título na história da competição, e o sexto consecutivo. O artilheiro do campeonato foi Ronaldo Falcão, jogador do Sergipe, com 16 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 1999 foi a 76º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O campeão foi o Sergipe que conquistou seu 30º título na história da competição. O artilheiro do campeonato foi Hugo Henrique, jogador do Sergipe, com 25 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 2000 foi a 77º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe. O artilheiro do campeonato foi Pedro Costa, jogador do Sergipe, com 24 gols marcados.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 2003 foi a 85º edição do torneio e teve como campeão o Sergipe, que assim conquistou seu 31º título estadual e garantiu vaga na Copa do Brasil 2004. O vice-campeão, Confiança, conquistou a segunda vaga do estado para a Copa do Brasil 2004.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 2013 foi a 90º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe, cujo nome oficial foi Sergipão Chevrolet 2013 por motivos de patrocínios. A competição premiou os dois melhores clubes com vagas para a Copa do Brasil de 2014, para a Copa do Nordeste de 2014 e para o campeão uma para a Série D de 2013.
A Copa Governo do Estado de Sergipe de 2013 foi a 9ª edição do torneio que é promovido pela Federação Sergipana de Futebol entre clubes de futebol do estado de Sergipe, Brasil. A competição foi parte do campeonato estadual daquele ano, e o campeão, o Club Sportivo Sergipe, garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2014.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 2016 foi a 93º edição da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe, cujo nome oficial foi Sergipão GBarbosa 2016 por motivos de patrocínio. O título foi conquistado pelo Club Sportivo Sergipe, que venceu o Itabaiana nas finais. Ambas as equipes conquistaram vaga na Copa do Brasil de 2017, Copa do Nordeste de 2017 e Série D de 2016.
O Campeonato Sergipano de Futebol de 2018 foi a 95º edição em 100 anos da divisão principal do campeonato estadual de Sergipe, cujo nome oficial foi Sergipão 2018. O título foi conquistado pelo Club Sportivo Sergipe, após dois empates contra o Itabaiana, levando vantagem pelo gol fora de casa. Além do título, o campeonato rendeu ao Club as vagas na Copa do Brasil 2019, Série D 2019 e Campeonato do Nordeste 2019. Elias Borges e Edmilson Silva foram os responsáveis por comandar o time do Sergipe no estadual. Escalaram com um esquema tático diferente dos esquemas 'da moda'. Logo na estreia, vitória incontestável sobre o Frei Paulistano por 3 a 0, fora de casa. O Colorado engatou três vitórias em sequência e praticamente se garantiu na segunda fase. Perdeu fora de casa para o Itabaiana e novamente engatou uma excelente sequência, com 4 vitórias e 1 empate, sendo uma delas, o clássico contra o Confiança. Terminou a primeira fase com 22 pontos, seis a mais que o Itabaiana, segundo colocado. A caminhada no hexagonal foi um pouco diferente. O Gipão começou empatando em casa contra a equipe sensação da competição, o Olímpico. Venceu o Boca, mas empatou com o Confiança e perdeu para o Itabaiana novamente. Chegou na última rodada precisando vencer o Lagarto e torcer para um tropeço do Confiança contra o Itabaiana, no Eletelvino. O gol da classificação para a final saiu aos 48 do segundo tempo, com Brendon. A final contra o Itabaiana era a reedição de dois anos atrás, quando o Sergipe foi campeão na casa do Tricolor. Em 2018 foi um pouco diferente. O Sergipe tinha a vantagem de jogar o segundo jogo em casa e dos resultados iguais, por ter feito a melhor campanha geral (primeira fase + hexagonal). No primeiro jogo da final, empate por 1 a 1 no Etelvino Mendonça. Lucas Dantas para o Sergipe e Paulinho Macaíba para o Itabaiana marcaram os gols da partida. Na volta, empate por 0 a 0 na Arena Batistão e título garantido ao Colorado.
O Sergipe conquistou deu trigessimo sexto titulo estadual após dois jogos da final contra o Lagarto
O Sergipe conquistou seu trigissimo setimo titulo estadual após dois jogos da final contrao o Falcon