NOTÍCIA
...

Em jogo decisivo no Francão, o Gipão conquista três pontos.

12 de maro de 2018

Após um pequeno tropeço da equipe do Sergipe diante do Olímpico na primeira rodada do hexagonal, o time rubro diante do Boca, precisava da vitória para se manter vivo na competição.

No começo do jogo, o Gipão já mostrava que iria lutar pela conquista dos três pontos, com jogadas rápidas e bons toques, assim como era apresentado pela equipe na primeira fase do estadual, empolgava a equipe e seus torcedores. Uma grata surpresa na escalação do time foi a entrada de Marquinhos do Sul, que com sua velocidade e habilidade, junto a Rhuan, faziam com que o lado direito da equipe rubra tivesse momentos bastante perigosos e ajudava o time na movimentação dentro do campo.  Ainda no inicio do jogo, o Gipão abriu o placar com um gol de insistência do lateral esquerdo Marinho Donizete e logo depois foi a vez da surpresa da escalação Marquinhos do Sul, ampliar a vantagem da equipe colorada. Apesar da saída de Diogo machucado no começo do jogo, Natan que entrou em seu lugar, conseguiu levar perigo ao gol adversário.

Com o fim de um primeiro tempo agitado em seu começo e morno em seu final, a equipe rubra voltou a dominar o jogo no começo do segundo tempo, sofrendo um pênalti, cobrado pelo artilheiro Nino Guerreiro, que balançou as redes, consolidando a vitória do time visitante por 3 x 0 diante da boa equipe do Boca Júnior.  Agora com o empate na primeira rodada e a vitória de ontem, o Club Sportivo Sergipe, soma 4 pontos no hexagonal, atrás do líder com um diferença de apenas dois pontos. Por isso, domingo, o gigante rubro enfrentará mais um jogo decisivo no clássico contra o Confiança.

Essa semana vai ser de muito trabalho no João Hora, com foco em conseguir a vitória e soma de mais 3 pontos na competição. Vamos todos torcer e jogar juntos na Arena Batistão, esse domingo.