NOTÍCIA
...

SIGA O LÍDER!

24 de janeiro de 2018

UMA ATUAÇÃO IMPECÁVEL!

 O respeitável público que compareceu ao Batistão na última quinta-feira, dia 25 de janeiro, saiu extasiada com a apresentação do Vermelhinho diante da equipe do Boca Júnior. Os arredores do maior palco do futebol sergipano já no começo daquela noite revelavam um grande público em seu traje alvirrubro. As ruas Campo do Brito e Cedro estavam tomadas pela torcida rubra, cantando e vibrando.

A novidade da noite era o retorno do craque Diogo, que havia sofrido uma pequena lesão no jogo contra do Freipaulistano, ainda na primeira rodada. Aliás, ele que deu o tom maior da partida com belas jogadas, infernizando a defesa adversária.

Logo no início do confronto, mais precisamente aos 7 minutos, numa jogada de lateral para lateral, Marinho Donizete cruza a bola do lado esquerdo para a grande área, onde encontrou o pé direito de Rhuan, que, de prima, abriu o placar para o Gipão!

A partir daí começou o baile do meia-atacante Diogo. Com dribles e jogadas de profundidade inflamou a torcida rubra, que não parou de cantar e empurrar a equipe. Por um triz, o craque da partida não encobre o goleiro da equipe adversária, para delírio da torcida. Aos 22 minutos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio, Diogo encontrou a cabeça de Lucas Dantas, que escorou para o zagueiro Cláudio Baiano encher o pé e estufar a rede da equipe de Estância.

Em seguida, Rodney entrou no lugar de Lucas Dantas, dando gás novo à partida. Num lançamento em profundidade de Léo, a bola encontrou Rodney, que invadiu a grande área, mas foi derrubado pelo goleiro do Boca. Pênalti para o Vermelhinho! Léo foi para a cobrança e deu números finais para o jogo: Sergipe 3 x 0 Boca Júnior e a liderança isolada para a equipe Mais Querida do estado!

O Gipão jogou com Jean, Rhuan (Léo), Cláudio Baiano, Heverton e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Carlinhos; Diogo (Dênis) e Lucas Dantas (Rodney), sob a batuta do técnico Elias Borges. A próxima partida será um teste de fogo para o Sergipe. No dia 29 de janeiro haverá o primeiro clássico do ano, contra a equipe do Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça. 

Gustavo Tenório