NOTÍCIA
...

GIPÃO VOLTA AOS BRAÇOS DA TORCIDA!

20 de janeiro de 2018

DE VOLTA AOS BRAÇOS DA TORCIDA!

O time Mais Querido do Estado se reencontrou com sua torcida no palco do Batistão. Pela segunda rodada do campeonato estadual, o Sergipe encarou a equipe da Socorrense, diante de um público de mais de duas mil pessoas.

O primeiro tempo começou com a equipe do Gipão pouco atenta na partida. Numa falha da marcação, o atacante da Socorrense Bruninho recebeu um lançamento de profundidade e acabou abrindo o placar naquela tarde de sol intenso. O banho de água fria serviu para a equipe colorada acordasse mais para o jogo. Sem desespero ou exasperação, a equipe rubra tomou conta do jogo, controlando a posse de bola, sem dar chance de domínio da partida aos adversários. O gol não tardaria. Aos 28 minutos da primeira etapa, numa marcação sob pressão na saída de bola dos adversários, o atacante Rodney roubou a bola na grande área. Após uma troca de passes, a bola encontrou os pés do incansável lateral esquerdo do Gipão, Marinho Donizete, que igualou o placar!

Reiniciada partida, o Sergipe continuou soberano. Com poucos sustos, o Gipão foi construindo a vitória. Com a entrada de Denis, aos 22 minutos da segunda etapa, o time ganhou mais velocidade. E, numa bela jogada de fundo, pelo lado direito, o meio-campista tocou a bola na grande área, onde encontrou o atacante Lucas Dantas, que acerta um petardo no fundo do gol! Era a virada do Vermelhinho!

A partir do segundo gol, o Sergipe administrou o resultado, frente uma equipe fatigada pelo calor. Com o apito final, o Sergipe manteve a liderança no campeonato com 100% de aproveitamento. A próxima partida será contra a equipe do Boca Júnior, na próxima quinta-feira, 25 de janeiro. Disputa que valerá a liderança isolada do campeonato.

O Sergipe jogou com Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, Heverton e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista (Carlinhos), Ramalho e Da Silva (Léo); Lucas Dantas e Rodney (Dênis), sob a batuta do técnico Elias Borges.   

Gustavo Tenório