NOTÍCIA
...

Com direito a Invasão Colorada, C.S. Sergipe inicia o Campeonato Sergipano com o Pé direito

14 de janeiro de 2018

ESTRÉIA COM PÉ DIREITO!

 Dando início à temporada futebolística de 2018, o time Mais Querido do estado seguiu viagem rumo à cidade de Frei Paulo, no agreste sergipano, onde enfrentou a equipe do Freipaulistano pela primeira rodada do Sergipão Centenário. A torcida rubra teve a oportunidade de conhecer as novas peças do elenco que prometem encher de orgulho e de conquistas a tão vasta história do Club Sportivo Sergipe. A torcida vermelhinha fez um show à parte, comparecendo em peso ao estádio Titão, tingindo de vermelho as arquibancadas e sem parar, um minuto sequer, de empurrar a equipe para mais uma vitória! Pois, como se diz por aí, nosso jogo é sempre em casa!

O Gipão entrou em campo com o goleiro Jean; no setor defensivo com Rhuan, Claudio Baiano, Heverton e Marinho Donizete; na meiuca com Brendon, Diego Paulista e Ramalho; e na frente com o trio Da Silva, Diogo e Rodney. Aos 14 minutos do primeiro tempo, numa bela jogada pelo lado direito, o camisa 11 Diogo cruzou a bola para a área, onde encontrou o atacante Rodney que carimbou a rede do time adversário. Pouco tempo depois, em mais uma jogada pelo lado direito, o craque Diogo cruza mais uma vez a bola para área adversária, encontrando, dessa vez, a cabeça do zagueiro adversário, Cirilo, que desviou contra a sua própria meta, aumentando o placar para o Gipão.

No comecinho da segunda etapa, o veterano centroavante Dagil derruba o atacante colorado Rodney dentro da área. O juizão, atento ao lance, marcou a penalidade a favor da equipe Rubra. O lateral direito Rhuan cobrou o pênalti, acertando o fundo do gol, mas o juiz mandou-o repetir, em razão de invasão à grande área. Não deu outra, o lateral vermelhinho cobrou de novo e estufou a rede adversária, dando números finais à partida: Sergipe 3 x 0 Freipaulistano. Uma belíssima estreia com um sonoro placar. Quem se deslocou para Frei Paulo voltou com um sorriso no rosto e uma grande expectativa para a nova temporada que se inicia. O destaque da partida se deu para o Ponta-Direita Diogo, remanescente da equipe que disputou a série D de 2017. Com duas assistência e uma técnica apurada, o jogador promete dar muitas alegrias à torcida d’O Mais Querido neste ano! Avante, Rubro!

Gustavo Tenório