NOTÍCIA
...

Sergipe goleia Dorense por 5 a 0 na estreia do estadual

15 de janeiro de 2017

O Club Sportivo Sergipe começou o Campeonato Sergipano com o pé bem calibrado. O atual campeão sergipano enfrentou o Dorense na tarde deste sábado, na Arena Batistão, e venceu por 5 a 0 com dois gols de Fabiano, um de Erik e dois de Hiago.

A partida de estreia contou com homenagens a Chapecoense que estampou o uniforma da comissão técnica. Todos estavam com uma camisa personalizada com o nome do técnico Caio Júnior nas costas. Antes de iniciar a partida também foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao Major Silvano Alves, torcedor colorado que faleceu em um acidente automobilístico na madrugada deste sábado.

O jogo

O Sergipe dominava as ações em campo e o gol era questão de tempo. Após algumas tentativas, aos 25 minutos, Davi Ceará deu passe para Erik, e o camisa 8 abriu o placar na Arena Batistão.

O colorado continuou a pressão e aos 46 minutos, Davi Ceará construiu boa jogada, mandou pra Vicente e o lateral fez um cruzamento na medida para Fabiano marcar o segundo gol do Mais Querido.

No segundo tempo, o volante Ramalho deu lugar ao meia Gabriel Cajano. Logo depois, Erik saiu para a entrada de Lelê. E o colorado continuou com a mesma pegada, aos 14 minutos, Cajano fez o cruzamento e Fabiano mais uma vez balançou as redes fazendo o segundo dele e o terceiro do Sergipe no jogo.

Não demorou muito, e Cajano acertou mais um cruzamento, desta vez para Hiago, aos 17 minutos. O atacante cabeceou para as redes e aumentou a goleada: 4 a 0 para o Gipão!

A última substituição do alvirrubro foi a entrada do atacante Thalis no lugar do meia Davi Ceará. A torcida colorada empurrava o time e a goleada continuou na Arena Batistão. Hiago bateu cruzado aos 36 minutos e fez o quinto gol do Sergipe fechando o placar.

Sergipe x Dorense
Público pagante: 1.959
Não pagantes: 258
Público total: 2.217
Renda: R$ 36.361