NOTÍCIA
...

Sergipe vence Amadense em Tobias Barreto

26 de abril de 2017

Na noite da última terça-feira, o Sergipe foi até Tobias Barreto para enfrentar o Amadense. O jogo no Brejeirão era válido pela 10ª rodada do hexagonal do estadual e estava em jogo o 3º lugar no campeonato e a vaga na Série D do Brasileirão de 2018. Com gols de Hiago e Welton Heleno, o alvirrubro venceu o adversário e se despede do Campeonato Sergipano 2018.

O técnico Marcelo Vilar escalou a equipe titular com Ferreira no gol, Cris na lateral direita, Jonas e Jairo na zaga, Max na lateral esquerda, os volantes Elton e Welton Heleno, os meias Gabriel Cajano e Willams Luz e o ataque com Hiago e Frontini.
No intervalo, Calyson entrou no lugar de Willams Luz. Já no decorrer do segundo tempo,  Quirino substituiu Frontini e Davi Ceará entrou na vaga de Cris,

O Colorado agora se prepara para a Série D do Brasileirão. O time se reapresenta na próxima terça-feira, 2 de maio, com treino em dois períodos no Estádio João Hora de Oliveira. O primeiro confronto será fora de casa contra o Jacobina-BA no dia 21 de maio, às 16 horas, no Estádio José Rocha, em Jacobina, na Bahia.

Ascom/Sergipe