NOTÍCIA
...

Sergipe perde para o Bahia e encerra participação na Copa do Nordeste

02 de abril de 2017

Sergipe perde para o Bahia e encerra participação na Copa do Nordeste

Na noite deste domingo, o Sergipe enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Com  dois gols de Edson e um de Edigar Junio, o colorado foi derrotado por 3 a 0 e encerrou sua participação nas quartas de final da competição regional. Mesmo com o revés, os guerreiros colorados lutaram a todo momento e estão de parabéns por uma campanha histórica chegando nas quartas de final após 16 anos e ficando entre as oito melhores equipes do Nordeste. 

O técnico Betinho escalou o time titular com Ferreira no gol, Carlos Henrique na direita, Jairo e Júnior na zaga, Max na esquerda, os volantes Elton, Welton e Bruno, o meia Davi Ceará e o ataque com Hiago e Fabiano.

No segundo tempo, Davi Ceará saiu para a entrada de Calyson, Mateuzinho entrou na vaga de Bruno e Fabiano deu lugar a Quirino. 

As boas chances coloradas ficaram com o artilheiro Hiago, que por pouco não balançou as redes dos baianos em duas oportunidades.

O Sergipe agora se concentra na disputa do hexagonal do Campeonato Sergipano. Nesta quarta, as 20h15, o colorado enfrenta o Frei Paulistano, na Arena Batistão.