NOTÍCIA
...

Sergipe perde para o Vitória, mas está nas quartas de final do Nordestão

23 de maro de 2017

A torcida colorada deu um verdadeiro show. O ônibus da delegação foi chegando no Batistão e uma verdadeira 'rua de fogo' se formou para recepcionar a delegação alvirrubra. Antes do jogo começar, mais espetáculo. Bobinas, faixas, e fogos, muitos fogos para saudar a entrada dos nossos guerreiros. Quase 10 mil pessoas estavam presentes no duelo. 

O Sergipe enfrentou o Vitória-BA, time da elite do futebol brasileiro, mas não se deixou levar. Jogou de igual para igual com os baianos da primeira divisão na noite da última quarta-feira, na Arena Batistão em Aracaju. O resultado foi 2 a 1 para o Vitória-BA, mas mesmo a derrota não tirou a classificação histórica do Sergipe para as quartas de final da Copa do Nordeste. O alvirrubro sergipano agora espera o sorteio da CBF, que acontece nesta sexta pela manhã, para descobrir quem será seu adversário nas quartas de final, podendo ser Bahia, Sport, Santa Cruz ou até mesmo o Vitória-BA novamente. Os jogos já estão previstos para os dias 29 de março e 2 de abril. 

O jogo
O técnico Betinho escalou o time titular com Ferreira no gol, Carlos Henrique na direita, Jonas e Carlos Alexandre na zaga, Vicente na esquerda, os volantes Ramalho, Elton e Bruno Henrique, os meias Filipe e Calyson e o atacante Hiago. No intervalo, Betinho sacou Carlos Henrique para a entrada de Sorriso e tirou Bruno Henrique para a entrada do atacante Fabiano Tanque. No final do jogo, Hiago deu lugar ao meia Matheuzinho.

Gols
O Vitória abriu o placar com Kieza aos 29 minutos do primeiro tempo e chegou ao segundo gol com David aos 41. O Sergipe descontou com Hiago, de pênalti, aos 9 minutos do segundo tempo. Placar final 2 a 1 para o Vitória-BA.
Com o gol, o atacante Hiago chegou aos 5 gols na Copa do Nordeste e é o artilheiro isolado do torneio regional. 

Sergipe 1 x 2 Vitória-BA
Público pagante: 8.207
Público total: 9.300
Renda: R$ 98.350

ASCOM/SERGIPE