NOTÍCIA
...

Sergipe empata com o Confiança em 2 a 2

19 de maro de 2017

O Sergipe recebeu o Confiança na tarde deste domingo na Arena Batistão em jogo válido pela terceira rodada do hexagonal do Sergipão. Apesar de ser melhor em campo, o time colorado empatou com o rival em 2 a 2. Filipe Ribeiro e Fabiano Tanque marcaram para os colorados e o rival marcou com Tito e Iago. 
Com o resultado, o Sergipe chegou aos 4 pontos e está na terceira colocação na tabela do hexagonal, o rival caiu para a lanterna. 

O técnico Betinho escalou a equipe com Ferreira no gol, Carlos Henrique na direita, a zaga com Alexandre e Jonas, Vicente na esquerda, os volantes Ramalho e Elton, os meias Filipe e Calyson, e o ataque com Hiago e Fabiano. No segundo tempo, Filipe deu lugar ao volante Bruno Henrique e Hiago ao meia Mateuzinho. 

O Sergipe agora foca na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, os colorados enfrentam o Vitória pela última rodada da primeira fase do torneio regional. O time alvirrubro está bem perto da classificação para as quartas de final. O jogo será nesta quarta, as 21h45, na Arena Batistão, em Aracaju. 

ASCOM/SERGIPE