NOTÍCIA
...

Sergipe perde por 1 a 0 para o Coruripe

07 de janeiro de 2017

O último domingo de pré-temporada do Sergipe foi de amistoso com o Coruripe. A equipe colorada enfrentou quatro horas de estrada até o interior alagoano para duelar com os alagoanos e foi derrotada por 1 a 0 com gol de Kiko.

O técnico Betinho começou a partida com Ferreira, Anderson Sorriso, Jairo, Jonas e Vicente; Gil Baiano, Ramalho, Gabriel Cajano e Davi Ceará; Hiago e Fabiano. Esta equipe atuou até os 15 minutos do segundo tempo.

Em seguida, o treinador colorado fez substituicões. Lelê, Max, Carlos Alexandre e Robert entraram e saíram Davi Ceará, Vicente, Jairo e Fabiano respectivamente.

Cinco minutos depois, mais alterações. Saíram Gil Baiano, Ramalho, Hiago e Gabriel Cajano para a entrada de Welton Heleno, Bruno, Thalis e Roger. Ferreira deu lugar a João Ricardo no gol.

A delegação colorada janta em Coruripe e logo depois segue viagem de volta à Aracaju com previsão de chegada por volta da 1 da manhã.

O Sergipe folga nesta segunda-feira e na manhã desta terça inicia a semana de treinos para a estreia no estadual contra o Dorense. O jogo do Sergipão acontece no sábado, as 15h30, na Arena Batistão.