NOTÍCIA
...

Sergipe empata com Botafogo-PB em João Pessoa

01 de maro de 2017

A noite desta quarta-feira foi de muita chuva para o jogo entre Sergipe e Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa. Com dois gols de Hiago e dois de Rafael Oliveira, as equipes empataram em 2 a 2 pela quarta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. O resultado manteve o Sergipe em segundo lugar no grupo E e na zona de classificação dos segundos melhores colocados para a próxima fase do Nordestão, agora com 7 pontos. O próximo desafio na Copa do Nordeste será no dia 11 de março contra o América-RN na Arena das Dunas, em Natal-RN. 

No Estádio Almeidão, na Paraíba, o técnico Betinho escalou a equipe com Ferreira no gol, Carlos Henrique na direita, Jonas e Alexandre na zaga, Vicente na esquerda, os volantes Welton Heleno e Ramalho, os meias Cajano, Wallace Pernambucano e Calyson e o atacante Hiago. No intervalo, o treinador tirou Welton Heleno para a entrada do meia Filipe Ribeiro. Aos 24 minutos da etapa complementar, Calyson deu lugar ao volante Bruno Henrique. Aos 39, a última substituição: Entra Davi Ceará e sai Wallace Pernambucano. 

Antes de voltar a campo no Nordestão, o alvirrubro enfrenta o Frei Paulistano pela última rodada da primeira fase do estadual. O jogo será neste domingo, as 16 horas, na Arena Batistão. 

Ascom/Sergipe