NOTÍCIA
...

Com dois gols de Filipe Ribeiro, Sergipe vence Boca Júnior na Arena Batistão

22 de fevereiro de 2017

Em jogo da sexta rodada do estadual, o Sergipe recebeu o Boca Júnior na noite desta quarta-feira na Arena Batistão. O nome do jogo foi o meia Filipe Ribeiro, que marcou os dois gols da vitória colorada por 2 a 0 e garantiu mais três pontos no estadual. 

O técnico Betinho escalou o time tiular com Ferreira no gol, Carlos Henrique na lateral direita, Jonas
e Carlos Alexandre na zaga, Vicente na esquerda, o volante Ramalho, os meias Cajano, Filipe e Wallace e o ataque com Hiago e Quirino. 

Aos 15 minutos do segundo tempo, Betinho mexeu na equipe. Sairam o lateral direito Carlos Henrique e o atacante Quirino para a entrada do lateral direito Sorriso e do volante Welton Heleno. Aos 25, entrou o atacante Erik para a saída do meia Gabriel Cajano.

O jogo

O Sergipe mandava na partida e pressionava os visitantes. Aos 25 minutos, Filipe Ribeiro recebeu passe de Quirino e acertou as redes em belo chute abrindo o placar. O time alvirrubro continuou pressionando e Wallace Pernambucano teve boa chance cabeceando após cruzamento, mas o goleiro do Boca conseguiu segurar embaixo do travessão. 

Na etapa complementar, mais pressão colorada. Quirino e Hiago tentaram algumas vezes, mas a bola não entrou. 

Aos 18 minutos do segundo temp, sobrou então para Filipe Ribeiro novamente. O camisa 7 aproveitou a falha do goleiro adversário e não desperdiçou mandando um belo chute no ângulo e marcando o segundo gol colorado. 

Sergipe x Boca Júnior
Público pagante: 638 
Não pagantes: 190 
Público total: 828 
Renda: R$ 7.664

Ascom/Sergipe
Felipe Martins