NOTÍCIA
...

Sergipe perde para o Bahia e é eliminado da Copa do Brasil

16 de fevereiro de 2017

A noite desta quinta-feira foi de Copa do Brasil na Arena Batistão. O Sergipe enfrentou o Bahia pelo torneio nacional. O tricolor marcou com Régis e Diego Rosa e venceu a equipe colorada por 2 a 0. Resultado que eliminou o Sergipe do torneio e classificou o Bahia para a segunda fase. 


O técnico Betinho escalou a equipe titular com Ferreira no gol, Sorriso na direita, Jonas e Alexandre na zaga, Vicente na esquerda, os volantes Ramalho, Welton Heleno e Gil Baiano. Os meias Cajano e Wallace Pernambucano e o atacante Hiago. 

No decorrer do segundo tempo, entraram Fabiano, Davi Ceará e Quirino. Saíram Gil Baiano, Sorriso e Cajano. 

O jogo

O jogo foi de muitas oportunidades. Tanto para o Sergipe como para o Bahia, mas as melhores chances eram de Wallace Pernambucano. O meia teve duas grandes chances de cabeça completando os cruzamentos do lado esquerdo do campo com Vicente e Cajano. Na primeira Jean se esticou todo pra defender e na segunda a bola passou tirando tinta da trave. Porém, ninguém marcou e o jogo foi pro intervalo no 0 a 0. 

O segundo tempo começou com o Sergipe em cima. Hiago quase abriu o placar, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Mas o Bahia conseguiu chegar ao gol com Régis. Betinho mexeu na equipe. Saiu o volante Gil Baiano e entrou o atacante Fabiano. Logo depois, Sorriso deu lugar a Davi Ceará. O Sergipe continuou tentando, mas o Bahia marcou o segundo, desta vez com Diego Rosa.

O técnico Betinho fez a última substituição na equipe. Tirou o meia Cajano e colocou o atacante Quirino. 
O Bahia pressionou e nos acréscimos conseguiu um pênalti. Hernane cobrou e Ferreira defendeu. 

Sergipe x Bahia
Público pagante: 5.974
Não pagante:  721
Público Total: 6.695
Renda: R$ 184 mil 

Ascom/ Sergipe
Felipe Martins