NOTÍCIA
...

Sergipe vence Botafogo-PB e assume o segundo lugar do Grupo E no Nordestão

12 de fevereiro de 2017

O Sergipe recebeu o Botafogo-PB neste domingo, na Arena Batistão, pela terceira rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. Com gols de Fabiano e Sorriso, o Mais Querido derrotou os paraibanos por 2 a 0, chegou aos 6 pontos e assumiu a vice-liderança da chave.

O técnico Betinho escalou a equipe com Ferreira no gol, Sorriso na lateral direita, Jonas e Alexandre na zaga, Vicente na esquerda, os volantes Ramalho e Welton, os meias Davi Ceará, Cajano e Wallace Pernambucano e Hiago no ataque.

No intervalo, Betinho mexeu na equipe. Saiu o volante Welton Heleno para a entrada do atacante Fabiano.
No decorrer do segundo tempo, o volante Bruno Henrique entrou no lugar do meia Davi Ceará e Wallace deu lugar a Erik.

O jogo

O Sergipe mandou na partida. No primeiro tempo teve boas chances com Davi Ceará em cobrança de falta, em bom chute de Carlos Alexandre e em lance de Hiago. Mas o goleiro paraibano levou a melhor. Wallace Pernambucano teve algumas oportunidades, mas o colorado não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

O goleador Fabiano entrou após o intervalo e resolveu a parada. Após cruzamento, o artilheiro acertou um voleio e mandou para as redes fazendo a alegria colorada aos 9 minutos do segundo tempo.

O Gipão continuou pressionando e aos 35 minutos foi a vez de Sorriso fazer um belo gol. O lateral-direito, de fora da área, acertou o ângulo e fe o segundo. Vitória do Sergipe por 2 a 0 na Arena Batistão.

Sergipe 2 x 0 Botafogo-PB
Publico pagante: 3.104
Não pagantes: 344
Público Total: 3.448
Renda: R$ 55.680

Foto: Ricardo Espinheira

Ascom/Sergipe
Felipe Martins