NOTÍCIA
...

Com gol de Jonas, Sergipe vence América-RN na Arena Batistão

04 de fevereiro de 2017

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Sergipe recebeu o América-RN na tarde deste sábado na Arena Batistão. Com gol de Jonas aos 22 minutos, o alvirrubro venceu por 1 a 0 e garantiu os primeiros três pontos na competição regional. 


O técnico Betinho escalou a equipe titular com Ferreira no gol, Sorriso na direita, Jairo e Jonas na zaga, Vicentae na esquerda, o volante Ramalho, os meias Cajano, Davi Ceará e Wallace Pernambucano. E o ataque com Hiago e Fabiano. 

Logo no primeiro tempo, o zagueiro Jairo teve um estiramento na coxa e Carlos Alexandre entrou em seu lugar. No decorrer da etapa complementar, Lelê entrou na vaga de Davi Ceará e Welton Heleno substituiu Fabiano. 

O jogo 

Melhor em campo, o Sergipe pressionava os visitantes. As jogadas tinham o comando do lateral Vicente pelo lado esquerdo do campo. Fabiano e Hiago tiveram boas tentativas, mas o goleiro do América-RN levou a melhor. De tanto pressionar, o Mais Querido chegou ao gol aos 22 minutos do segundo tempo. Lelê cobrou escanteio e após bate-rebate na área, a bola sobrou nos pés do zagueiro Jonas que chutou forte fazendo a alegria da torcida colorada e dando números finais a partida. 

Sergipe 1 x 0 América-RN
Público pagante: 2.544
Não pagante: 345
Total: 2.889
Renda: R$ 50.344

AssCom/Sergipe
Felipe Martins