NOTÍCIA
...

Sergipe vence Estanciano por 4 a 1 e permanece na liderança do estadual

01 de fevereiro de 2017



Pela terceira rodada do estadual, o Sergipe recebeu o Estanciano na noite desta quarta-feira na Arena Batistão. O Colorado dominou o canarinho e venceu por 4 a 1 com dois gols de Cajano, um de Wallace Pernambucano e um de Lelê. Com a vitória, o Mais Querido foi para os 10 pontos e continua na liderança do Campeonato Sergipano.

O técnico Betinho escalou o time com João Ricardo no gol, Sorriso na direita, Jonas e Jairo na zaga, Vicente na esquerda, o volante Ramalho, os meias Cajano, Davi Ceará e Wallace e o ataque com Hiago e Quirino. 

No decorrer do segundo tempo, o técnico colorado mexeu na equipe. Saíram Davi Ceará, Quirino e Wallace para a entrada de Lelê, Bruno Henrique e Robert. 

O jogo

O colorado pressionou desde o começo do jogo e coube a Wallace Pernambucano fazer as honras da casa. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, o camisa 8 testou firme abrindo o placar no Batistão. 

O Estanciano reagiu e Missinho empatou aos 36 minutos. Porém, na volta do intervalo, o Sergipe foi com tudo pra cima dos visitantes. Aos 20 segundos, Quirino cruzou, o goleiro rebateu e Cajano encheu o pé marcando o segundo gol e colocando o alvirrubro na frente novamente. 

O colorado continuou na pressão e atacava a todo o momento. Aos 19 minutos, Davi Ceará deu bom passe e Cajano aproveitou para marcar o terceiro do Sergipe e o segundo dele no jogo. 

Já nos acréscimos, Lelê ampliou a goleada para 4 a 1 e fechou o placar! 

Sergipe 4 x 1 Estanciano
Arena Batistão - 20h15 - 01/02 
Campeonato Sergipano - Rodada 3 
Público pagante: 1.431
Público total: 1.655
Renda: R$ 25.224

AssCom/Sergipe
Felipe Martins