NOTÍCIA
...

Nota referente ao ocorrido na bilheteria da Arena Batistão.

23 de janeiro de 2019



Nesta quarta-feira,23, a diretoria se reuniu para apurar todos os fatos ocorridos com os problemas apresentados por algumas máquinas na bilheteria da Arena Batistão. 


O nosso maquinário estava funcionando em perfeitas condições até às 21h, quando começou a ser transmitido o pré-jogo da partida da Copa do Nordeste. Devido ao sinal televisivo, a internet usada pelas máquinas começou a ser bloqueada, impossibilitando a emissão de mais ingressos. Como a Arena Batistão não possui uma rede banda larga, acabou prejudicando a resolução ágil do incidente. 


É preciso recordar que esse  tipo de problema não é novo, inclusive já foram relatados incidentes semelhantes com a empresa prestadora de serviços da Federação Sergipana de Futebol. 


Desde já, informamos ao nosso torcedor que será solicitado junto aos demais responsáveis pelos jogos, as condições ideais e as resoluções necessárias para podermos realizar o serviço adequado para o nosso torcedor.


Mais uma vez, pedimos desculpas ao torcedor colorado pelo ocorrido e reiteramos que estamos trabalhando na melhoria dos serviços e na autonomia das vendas de ingresso, pois barateia os custos do clube. 


Essa autonomia e diminuição dos custos é uma esforço da diretoria para ampliar e fortalecer a luta para conseguirmos jogar em nossa casa, o Estádio João Hora.