NOTÍCIA
...

No sergipano, o Gipão emplaca a sua primeira vitória contra o Frei Paulistano.

19 de janeiro de 2019

Apesar do grande elenco construído para a temporada de 2019, o Gipão estava esbarrado em jogar bem e não conseguir a vitória, o time juntamente com a comissão técnica aumentaram o seu foco para o jogo decisivo de sábado. 

Somente a vitória importava para o time colorado e nem mesmo o cansaço dos jogos e das viagens foi capaz de diminuir a sede de gols do Maior do Estado, que logo no inicio de jogo implementou o seu bom futebol e em uma pressão exercida pelo ataque, a bola sobrou nos pés do meia Elton, que chutou preciso, abrindo o placar na Arena Batistão. 

O segundo gol veio dos pés do artilheiro Leandro Love, que contou com o belo cruzamento de Rhuan, deixando o atacante rubro livre para guardar a bola nas redes adversárias ampliando a vantagem colorada. No segundo tempo, com as substituições feitas pelo técnico Luizinho Vieira, o time ganhou ainda mais força de ataque e com pênalti sofrido em Lulinha, o atacante Leandro Love, chamou a responsabilidade do lance e marcou novamente, espantando o fantasma do primeiro jogo do campeonato. 

Apesar do cansaço do time, no finalzinho do jogo, Igor Trindade foi coroado com o seu primeiro gol com a camisa do Gipão, o jovem atacante de 23 anos, havia feito uma grande partida e já tinha tido um gol anulado pela arbitragem finalmente pode comemorar o seu gol junto a nação colorada e a primeira vitória do time junto aos seus companheiros. 

Agora o próximo jogo é contra a equipe do Náutico, pela Copa do Nordeste e o time busca uma nova vitória, para manter viva a esperança da classificação.