NOTÍCIA
...

Após disputar os três jogos da primeira fase da Copa São Paulos, os meninos do Gipão voltam para casa.

13 de janeiro de 2019


Os meninos do Gipão que passaram o ano na estrada para realizar o sonho de disputar a copinha, estão voltando para a capital sergipana. O ônibus que saiu de Mogi das Cruzes nesta quinta - feira após a partida contra o São Caetano, chegou as terras aracajuanas no sábado ao meio dia.

Os garotos em sua maioria, com 17/18 anos trazem consigo uma nova experiência e a vontade de crescer e corrgir os erros para poder lutar e representar o Gipão no ano que de 2020.

Apesar das dificuldades encontradas ao longo da jornada e do grupo difícil no qual acabou sendo sorteado, os garotos mostraram no primeiro jogo contra o Santos, as dificuldades impostas pelo cansaço e pela chuva que diminuiu o brilho do jogo e acabou afetando nossa principal força, o ataque em velocidade.

No segundo jogo conseguimos apresentar um equilibrio maior conra a equipe adversária, os nossos meninos, demonstraram uma coesão entre defesa e ataque, mas por um azar do destino, no último lance do jogo, a bola resolveu rebater nas costas do goleiro Rodrigo e entrou no nosso gol.

No último jogo, pudemos balaçar as redes adversarias novamente, desta vez contando com o brilho do meia Arnold, que acertou o gol adversário.

Apesar da saída prematura da competição, podemos ver com bons olhos a passagem dos meninos na copinha, foi um momento de testar os nossos atletas, dar experiência e começar a planejar uma base mais forte e vitoriosa para os próximos anos.