NOTÍCIA
...

Foi dada a largada para o ínicio do campeonato sergipano 2019.

14 de janeiro de 2019

Neste domingo, 13, aconteceu na capital sergipana o Clássico Maior e o Mais Querido do Estado pode mostrar o futebol bonito e bem jogado, mas acima de tudo a torcida colorada viu em campo um time que não deixa de lutar.

O time rubro dominou o jogo do começo ao fim, com jogadas trabalhadas e cruzamentos precisos na área adversária. A primeira chance clara de gol aconteceu pelos pés do atacante Leandro Love, que chutou e o goleiro conseguiu defender, deixando a torcida com o grito de gol preso na garganta.

Ainda no primeiro tempo da partida o Gipão teve novamente a chance de balançar as redes com pênalti sofrido pelo atacante Leandro Love, que cobrou no canto esquerdo, mas foi defendido, porém o time rubro não se deixou abater e novamente foi ao ataque, dessa vez com o cruzamento de Ariel para o chute de Nathan que deu um susto na equipe adversária.

Apesar do placar não representar a superioridade do Gipão, a nação colorada pode presenciar um time forte, guerreiro e talentoso. Um grupo que não se deixa abater e que vai em busca das vitórias nas competições.