NOTÍCIA
...

Apresentando um bom futebol o Gipão mostrou evolução no segundo amistoso.

06 de janeiro de 2019

No último sábado, 5, em Coruripe, o Gipão fez seu segundo amistoso preparatório contra o time da casa, onde o placar não saiu do 0x0.

Apesar do empate sem gols, a comissão técnica, liderada pelo treinador Luizinho Vieira, viu com bons olhos as atuações do Colorado, principalmente neste segundo confronto, onde a condição do gramado e as dimensões do campo proporcionaram mais potencial para os guerreiros do Gipão mostrarem seu trabalho, dentro da perspectiva tática implantada pelo técnico. 

A partida foi bastante disputada, mas o Gipão dominou grande parte do jogo, impondo seu bom toque de bola e envolvendo o adversário.

Apesar da superioridade do Mais Querido, o grande momento do jogo foi do Goleiro Ferreira quando teve de se esticar e aplicar uma defesa memorável próximo ao fim da partida. O paredão Colorado arrancou aplausos até da torcida adversária. 

Também bem próximo ao término da partida, o zagueiro Edvan ao disputar lance acabou se contundido e teve de sair de maca do gramado, bem como voltou a Aracaju antes de todo o grupo para receber procedimentos médicos. 

O jogador passou por exames de Raio X no joelho que não acusaram nenhuma lesão, porém no decorrer dos dias permanecerá sob cuidados no DM do Clube. 

O próximo desafio do Maior do Estado será no próximo domingo, 13, às 17h no Batistão e, desta vez será pra valer. 

Gipão e adc farão partida válida pelo estadual na estreia e a Massa Colorada já pode comprar seus ingressos disponíveis na Sergipe Mania e João Hora ( horário comercial).

Cadeiras Vermelhas: $40 inteira
$20 meia
$30 - Ingresso Solitário ( + 1kg de alimento não perecível)

Cadeiras Brancas 
$60 Inteira
$30 Meia