NOTÍCIA
...

Primeiro amistoso da temporada termina empatado em Pirambu.

29 de dezembro de 2018

Neste sábado,29, a equipe do Club Sportivo Sergipe entrou em campo para disputar a primeira partida da temporada de 2019. O amistoso contra o time alagoano Coruripe, aconteceu no Estádio Erinaldo de Carvalho, em Pirambu. 


No primeiro tempo, o técnico Luizinho Vieira, optou pelos jogadores: Ferreira; Heverton; Eudivan; Bruninho; Victor Trator; Felipe Hereda, Natan, Elton, Eudair, Lulinha e Batata. 


Apesar de estar jogando fora de casa, a equipe alagoana não se abateu e jogou com muita notoriedade, assustando diversas vezes no início da partida a torcida colorada. Após uma pausa técnica devido ao calor da região, o treinador optou por dar uma oportunidade ao jovem goleiro Jonathas, que é cria do Gipão. 


Porém o primeiro gol da partida só aconteceu aos 38’ do primeiro tempo, após um pênalti duvidoso do goleiro Jonathas no atleta adversário. 


O segundo tempo trouxe ao clube colorado um novo desafio de não deixar o visitante sair das terras sergipanas com a vitória e por isso o treinador Luizinho, junto com a comissão técnica, inovou e modificou por completo o time em campo, que agora tinha a seguinte escalação: Erivelton; Carlos Alexandre; Cláudio Baiano; Marinho Donizete; Gabriel Passos; Diego Paulista; Brendon; Ramalho; Rhuan; Leandro Love e Ariel. 


O Gipão começou o segundo tempo a todo vapor. Atacando de forma incisiva e administrando a posse de bola da partida, apesar das grandes chances criadas, do domínio exercido durante os 46 minutos finais, apenas nos últimos segundos do jogo, o atacante Ariel, conseguiu carimbar o gol adversário e dar o empate em um chute cruzado ao time colorado. 

O segundo amistoso acontecerá no dia 05 de janeiro de 2019, nas terras alagoanas contra o Coruripe. O Gipão está trabalhando duro na pré-tenporada para preparar o elenco para os grandes desafios da nova temporada e para trazer novos títulos  para o clube e para a nação colorada.