NOTÍCIA
...

04 de dezembro de 2018

Na noite desta terça-feira,4, ocorreu a reunião do Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe. A reunião foi presidida pelo o empresário Albano Franco e contou com a presença de 38 dos 44 conselheiros elegidos. O empresário Albano Franco, renovou o seu compromisso em ajudar no crescimento do Sergipe. 


A pauta foi iniciada com a aprovação de 12 nomes para completa o número de conselheiros, esses novos nomes foram indicados por outros conselheiros  como: Joaquim Macedo, Laoente Gama, Genisson Silva, Beto Hora, Roberto Vasconcelos, Moises que fizeram indicações.


Outro ponto discutido foi o valor da contribuição mensal dos conselheiros, tendo sido aprovada a contribuição mensal  visando uma maior adimplência por parte dos conselheiros. 


O presidente Carlson e o vice diretor de futebol Lailson, falaram sobre o time que foi montado para a temporada de 2019, aproveitando a situação para anunciar o profissional Elias Mansur que irá gerir o departamento de futebol e parabenizou os Diretores Márcio Rodrigues, Jorge Prata, Genisson Silva e Moisés Santana, Junior Santos , Jamisson Leônidas, Rayani, Roberto Komaki e demais colaboradores pelo sucesso do Dia do Mais Querido.


O vice de planejamento e jurídico Genisson Silva, apresentou o diagnóstico da situação financeira do clube e como está sendo equacionando os pagamentos e recebimentos e o déficit atual.