NOTÍCIA
...

Ramalho bate um bolão ao lado da torcida colorada

05 de novembro de 2018

Se tem uma coisa que o brasileiro gosta é de futebol, sendo assim a "pelada" do fim de semana é, para muitos um programa indispensável. Não é diferente para os sócios-torcedores do Mais Querido que aos sábados se reúnem no Campo 2 do Complexo João Hora de Oliveira para aproveitar de bons momentos na prática do esporte. Até aí tudo normal, mas quem diria que um dia esses apaixonados torcedores iriam "bater bola" com jogadores do Gipão...

Pois bem, o volante Ramalho apareceu neste último sábado, 03, para bater aquela bolinha e usufruir de uma tarde saudável, fazendo aquilo que mais gosta e, desta vez ao lado da torcida que tanto o admira. Ele não se limitou a trocar passes com a torcida, pois além disso conversou bastante e participou da velha resenha, como popularmente os sócios Gigante Rubro gostam de chamar.

Não é a primeira vez que o craque comparece, mas sempre que se faz presente é literalmente um presente para parte da Massa Colorada que participa desses momentos organizados pelo Diretor do Departamento Administrativo Junior Santos que também entra em campo.

"É um prazer enorme estar aqui novamente, a pelada é sempre show de bola, vou aproveitar pra convidar a maioria:vem participar da pelada que é muito boa, é show, a galera é muito bacana", disse Ramalho que é um dos jogadores garantidos para a temporada 2019. 

Torne-se um sócio Gigante Rubro e tenha vários privilégios, além de poder fazer parte da Pelada dos Sócios e, quem sabe vez ou outra ser surpreendido como foram os que estavam presentes neste último sábado. 
Para se associar, basta comparecer ao Mundão do Siqueira de segunda a sexta, das 8h às 11h ou das 13h às 17h. 

Foto:  José Wendel