NOTÍCIA
...

22 de outubro de 2018

O aniversário do Gipão foi celebrado com maestria, do jeito que a torcida gosta e o clube merece. No dia em que comemorou 109 anos, na última quarta-feira,17, o Mais Querido começou o dia dando as boas novas para toda a cidade: o Gigante estava completando mais um ano de existência. A alvorada foi só o início das celebrações, o som dos fogos puderam introduzir o que viria mais tarde, bem como o hasteamento da nova bandeira Colorada que foi executado logo em seguida. 

Durante a noite houve uma Missa em Ação de Graças no Salão Nobre do João Hora e logo após a torcida pôde conhecer a nova diretoria do Clube que foi empossada na ocasião festiva. 

Dr. Carlson Silva eleito Presidente tomou posse juntamente com seu Vice, Professor Joaquim Macedo, além de Genisson Silva, Vice Presidente - Planejamento e Finanças, Lailson Melo ,Vice Presidente Futebol e Jorge Prata, Vice Presidente Administrativo. 

Também foram empossados diretores para nove departamentos, são eles:

Saulo Aragão - Planejamento
Ademar de Oliveira - Finanças 
Janisson Cabral - Apoio e Estruturação 
José dos Santos Jr - Administrativo 
Jhonata Cunha - Serviço 
Moisés Santana - Social 
Leonidas Carvalho - Futebol de Base
José Marconi - Patrimônio 
Márcio Lima - Negócios 

Albano Franco, Presidente do Conselho Deliberativo e Reinaldo Moura, Vice Presidente também compõem a mais nova diretoria do Gipão. 

Por fim,mais uma queima de fogos concluiu a festa com chave-de-ouro, mas tão somente por aquele dia, pois as celebrações continuaram.