NOTÍCIA
...

08 de abril de 2018

Na tarde de ontem, sábado (07), rolou o primeiro jogo da final do Sergipão 2018, entre o Gipão e o Itabaiana. O jogo começou, e o  Club Sportivo Sergipe iniciou a partida com novidades no ataque, composto por Carlinhos, Natan e Lucas Dantas. Nos primeiros minutos de partida, o Mais Querido era quem procurava a vitória de forma mais incisiva, e foi premiado ao abrir o placar já aos 12 minutos com um gol oportunista de Lucas Dantas, após o chute de Carlinhos. Mas apenas três minutos depois em cobrança de escanteio, o Itabaiana respondeu com o gol de Paulinho Macaiba, e deixou tudo igual no  Mendonção.

O segundo tempo, teve como característica um jogo mais estudado e controlado pelo alvirrubro da capital, procurando manter o empate, que seria vantajoso para o jogo de volta. E assim permaneceu. Com o resultado, o Mais Querido será campeão mesmo com o empate em Aracaju. 
A finalíssima ocorrerá no próximo sábado (14), na Arena Batistão, o Gigante Rubro possui a vantagem, mas entrará ligado, e em busca da vitória para garantir seu 35o título estadual. Todos esses aspectos da decisão prometem um jogaço. Teremos mais um capítulo especial na história centenária do Maior clube sergipano. E jogando em casa, com o apoio da Nação Colorada, será ainda mais especial. Tal qual em 2013, um grandes emoções nos esperam.