NOTÍCIA
...

Gipão inicia os treinamentos focando no primeiro jogo da final

03 de abril de 2018

Os trabalhos no Club Sportivo Sergipe iniciaram nesta segunda-feira (02). No primeiro dia de treinamentos foi feita uma recuperação física dos jogadores, afim de preparar melhor o elenco para o primeiro jogo da final de sábado, em Itabaiana contra o time da casa. Hoje, terça – feira (03), o treino teve como intuito a continuação do trabalho físico e tático, visando sempre um melhoramento da equipe em determinadas jogadas, e o acerto de alguma falha percebida pela comissão técnica. 

De acordo com o preparador físico Wendel Bastos - "Agora nessa reta final o foco é a recuperação dos atletas que vem tendo uma grande quantidade de jogos e uma carga de trabalho grande naqueles que estiveram em menos partidas, buscando dessa maneira fazer uma grande final no sábado.”

Nosso lateral-esquerdo, Marinho Donizete, um dos destaques na competição, afirmou: “A expectativa é a melhor possível e é merecido o clube estar na final, pois ambos foram o líderes do campeonato inteiro, o Sergipe consagrando-se o campeão da primeira fase, e a equipe do Itabaiana terminando em primeiro no hexagonal.”

Um dos guerreiros mais queridos pela torcida, o volante e capitão Ramalho, falou para nós como o grupo encontra-se depois da vitória suada em cima do Lagarto, no último minuto, nesse último final de semana. Segundo o mesmo: ‘’Depois dessa partida com o Lagarto foi muito emocionante, pela classificação, e também por lembrar que desde o começo, os poucos, os jogadores que tínhamos no momento estavam acreditando no trabalho e que eram capazes de chegar em uma decisão e serem campeões." Parabenizou o companheiro da equipe Brendon pelo golaço feito no jogo, e falou também sobre os treinos de finalização da última semana, que colaboraram para o gol. Sobre o jogo do sábado o capitão foi bem claro ao dizer que “agora o foco é outro, sabemos que nosso adversário é duríssimo e nós vamos lutar por esse título, sabemos que o jogo será árduo”.

Um grande nome na equipe técnica do Mais Querido, o massoterapeuta Neguinho, diz: “A expectativa é de grande responsabilidade que temos que ter nessa semana, não achar que tudo está ganho e não achar que já somos os vencedores. Nós temos que entrar em campo para vencer, vencer e vencer e agradecer à grande massa da torcida, à diretoria e a Deus por tudo até aqui. Para mim, como profissional, e tranformar esse trabalho em alegria e dar um bom condicionamento para que possamos superar todas as expectativas, esperamos contar com o apoio de todos os torcedores.”

Dessa maneira fica claro, o foco é total de todo o time para conseguir fazer um grande jogo neste sábado, buscando a vitória sempre, mas respeitando a equipe adversária, que é bastante qualificada.