NOTÍCIA
...

19 de maro de 2018

A semana que precedeu ao clássico foi de grande euforia e incentivo da torcida junto à equipe do Gipão. Como de praxe em todos os jogos, a torcida rubra e o time mais querido do estado se uniram em busca de um único objetivo: mais uma vitória. E, mais uma vez, o torcedor colorado não decepcionou e lotou a parte vermelha do Batistão. Jogou com o time, como se fosse o 12º jogador entrando em campo, apoiando e cantando sem cessar um único minuto, durante os pouco mais de 90 minutos de partida nesse domingo, 18.

Os gritos e cânticos das arquibancadas deram combustível ao time, nos momentos de tensão e de grandes oportunidades. O primeiro e o segundo tempo foram de bastante equilíbrio entre as duas equipes. As jogadas, sempre muito perigosas, encontravam as boas defesas dos goleiros e os desarmes dos zagueiros.

Pelo lado rubro, o esforço e sacrifício do meia Diogo, que quase foi vetado do jogo, devido à lesão sofrida contra o Boca, consagrou-o com uma primorosa assistência. Num exímio cruzamento, a bola encontrou a cabeça do artilheiro Nino Guerreiro, abrindo o placar e levando a torcida ao delírio.

Infelizmente, após uma bola cruzada à área colorada e de uma defesa magistral do arqueiro Jean, o time adversário, aproveitando um rebote, igualou o marcador. Seguiram-se algumas poucas oportunidades para ambas as equipes, como uma bola lançada para o atacante Carlinhos, que por muito pouco não sacramentou a vitória do Mais Querido.  

O jogo que se iniciou equilibrado, terminou da mesma forma. Ao final, um empate de 1 x 1. O Gipão segue na segunda classificação no hexagonal, dois pontos atrás do Itabaiana, seu próximo adversário, que também empatou o seu jogo no domingo.

A próxima partida promete mais emoção para o coração do torcedor. No João Hora, a semana será de recuperação de nossos atletas e de muito treino

No próximo domingo, 25, o torcedor colorado está mais uma vez convocado para empurrar o Gipão rumo ao seu 35º título estadual. Vamos lotar a Arena Batistão e jogar junto aO Mais Querido em busca da vitória! Nosso destino é ser campeão!